Entretenimento
Juju Salimeni inicia novo ciclo para congelamento de óvulos e revela sonho
Entretenimento
A apresentadora e influenciadora fitness Juju Salimeni, de 39 anos, deu mais um passo em direção ao sonho de ser mãe. No início desta semana, ela iniciou o segundo ciclo de preparação para o congelamento de óvulos e compartilhou com os seguidores detalhes do processo por meio das redes sociais.
Em vídeos publicados no Instagram, Juju mostrou o momento em que realizou a autoaplicação de uma das injeções hormonais prescritas pelo médico. A noiva do fisiculturista Diogo Basaglia explicou que seguirá uma rotina intensa de medicações nos próximos dias para estimular a produção dos óvulos antes da coleta.
“Já congelei alguns e agora eu vou congelar mais uma quantidade, então eu começo hoje com as medicações que o médico me passou. Vão ser duas medicações, três na verdade. O comprimido que eu acabei de tomar agora, tem uma injeçãozinha agora e tenho uma injeçãozinha à noite. Vão ser cinco dias assim”, contou a influenciadora, que tem dividido com os fãs as etapas do planejamento para a futura maternidade. Confira abaixo:
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_b0f0e84207c948ab8b8777be5a6a4395/internal_photos/bs/2026/d/D/JUsnXCQAO4PkAUDsOI5g/whatsapp-image-2026-06-09-at-10.47.13.jpeg)
Ver essa foto no Instagram
O post Juju Salimeni inicia novo ciclo para congelamento de óvulos e revela sonho apareceu primeiro em TOP FAMOSOS.
Entretenimento
Mãe de Neymar faz emocionante declaração para o filho antes de estreia na Copa
Às vésperas da estreia de Neymar na Copa do Mundo de 2026, Nadine Gonçalves, mãe do jogador emocionou os seguidores ao compartilhar uma mensagem especial para o filho. A publicação foi feita nesta quarta-feira (24), antes da partida entre Brasil e Escócia, em Miami.
Nas redes sociais, a mãe do camisa 10 da Seleção Brasileira destacou a importância do momento e desejou proteção ao jogador. “Amor! Hoje chegou seu dia tão esperado, não só para ti, mas para aqueles que te amam e que torcem por você. Eu só peço a Deus que o abençoe e que te guarde de todo e qualquer mal”, escreveu.
A mensagem também foi marcada pela fé e pela confiança no atleta. Nadine afirmou que Neymar já é um vencedor, independentemente do resultado em campo, e desejou que Deus o acompanhasse durante a partida. A publicação recebeu o carinho dos fãs, que também demonstraram apoio ao craque brasileiro. Confira:
-
Polícia6 dias atrásForça Tática prende dois homens com 78 porções de drogas em Tangará da Serra
-
Cultura5 dias atrásSétima Feira do Cordel Brasileiro começa neste sábado em Fortaleza
-
Rondonópolis6 dias atrásIsrael Paniago assume Secretaria de Saúde e toma primeiras medidas
-
Cultura7 dias atrásFortaleza celebra cinema nacional com exibição no Centro Dragão do Mar
-
Entretenimento7 dias atrásThiago Silva aproveita safári de luxo na África ao lado da família durante Copa
-
Cultura5 dias atrásFórum Rio terá debates, cultura e participação popular na Zona Norte
-
Cultura5 dias atrásProjeto leva cultura popular para cidades pernambucanas
-
Polícia5 dias atrásServidores podem se inscrever em capacitação da CGE sobre transferências voluntárias
