Entretenimento

Romário, Pedro Scooby e Bruninho viajam juntos para os Estados Unidos: ‘Partiu Copa’

Publicado em

Entretenimento

O ex-jogador Romário, o surfista Pedro Scooby e o jogador de vôlei Bruninho se encontraram no Aeroporto Internacional Tom Jobim, o Galeão, no Rio de Janeiro, na noite de quarta-feira (10), antes de embarcarem para os Estados Unidos.

Os três posaram para uma selfie que foi compartilhada por Romário nas redes sociais. Animado com a viagem, o ex-atacante brincou na legenda: “Partiu, Copa. Será que estou bem acompanhado?”.

A publicação rapidamente repercutiu entre os seguidores. Pedro Scooby respondeu com um animado “Pra cima”, enquanto Bruninho comentou com emojis de força e incentivo, demonstrando apoio à Seleção Brasileira no início da competição. Confira:

TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Entretenimento

Mãe de Neymar faz emocionante declaração para o filho antes de estreia na Copa

Publicados

em

Às vésperas da estreia de Neymar na Copa do Mundo de 2026, Nadine Gonçalves, mãe do jogador emocionou os seguidores ao compartilhar uma mensagem especial para o filho. A publicação foi feita nesta quarta-feira (24), antes da partida entre Brasil e Escócia, em Miami.

Nas redes sociais, a mãe do camisa 10 da Seleção Brasileira destacou a importância do momento e desejou proteção ao jogador. “Amor! Hoje chegou seu dia tão esperado, não só para ti, mas para aqueles que te amam e que torcem por você. Eu só peço a Deus que o abençoe e que te guarde de todo e qualquer mal”, escreveu.

A mensagem também foi marcada pela fé e pela confiança no atleta. Nadine afirmou que Neymar já é um vencedor, independentemente do resultado em campo, e desejou que Deus o acompanhasse durante a partida. A publicação recebeu o carinho dos fãs, que também demonstraram apoio ao craque brasileiro. Confira:

 

 

TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA