Entretenimento
Kelly Key revela mudanças no corpo após adotar nova alimentação: ‘Comer mais’
Entretenimento
Kelly Key, de 43 anos, começou esta quarta-feira (24), cheia de energia e aproveitou o treino para compartilhar uma descoberta com os seguidores. A cantora e influenciadora fitness revelou que tem notado mudanças significativas no corpo e na pele após adotar novos hábitos alimentares. Atualmente, ela concilia os estudos de Nutrição e Educação Física e decidiu montar a própria dieta.
Durante o relato, Kelly explicou que enviou o plano alimentar para sua equipe especializada em condicionamento físico para avaliar a estratégia. Segundo ela, muitas mulheres acabam cometendo o erro de consumir poucas calorias na tentativa de manter a forma. “Primeira vez que estou montando minha própria alimentação. A dieta é de minha autoria. A gente tem um vício errado de comer pouco”, afirmou.
A artista destacou que, com uma alimentação mais equilibrada e adequada às necessidades do organismo, tem percebido melhorias na composição corporal, na disposição e até na aparência da pele. Kelly costuma compartilhar sua rotina saudável nas redes sociais e segue incentivando os seguidores a buscarem hábitos sustentáveis para alcançar qualidade de vida e bem-estar.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_b0f0e84207c948ab8b8777be5a6a4395/internal_photos/bs/2026/f/i/9dtL12Sqm82W5YpRQMsg/730543449-18600455929062635-7135032718684585116-n..jpg)
Ver essa foto no Instagram
O post Kelly Key revela mudanças no corpo após adotar nova alimentação: ‘Comer mais’ apareceu primeiro em TOP FAMOSOS.
Entretenimento
Mãe de Neymar faz emocionante declaração para o filho antes de estreia na Copa
Às vésperas da estreia de Neymar na Copa do Mundo de 2026, Nadine Gonçalves, mãe do jogador emocionou os seguidores ao compartilhar uma mensagem especial para o filho. A publicação foi feita nesta quarta-feira (24), antes da partida entre Brasil e Escócia, em Miami.
Nas redes sociais, a mãe do camisa 10 da Seleção Brasileira destacou a importância do momento e desejou proteção ao jogador. “Amor! Hoje chegou seu dia tão esperado, não só para ti, mas para aqueles que te amam e que torcem por você. Eu só peço a Deus que o abençoe e que te guarde de todo e qualquer mal”, escreveu.
A mensagem também foi marcada pela fé e pela confiança no atleta. Nadine afirmou que Neymar já é um vencedor, independentemente do resultado em campo, e desejou que Deus o acompanhasse durante a partida. A publicação recebeu o carinho dos fãs, que também demonstraram apoio ao craque brasileiro. Confira:
-
Várzea Grande1 dia atrásVG em Ação intensifica serviços em bairros como Cristo Rei, Ouro Verde, Panorama e Chapeu do Sol
-
Mato Grosso3 horas atrásRainha da Expoagro 2026 recebe apoio de Max Russi para representar Mato Grosso em Barretos
-
Polícia7 dias atrásForça Tática prende dois homens com 78 porções de drogas em Tangará da Serra
-
Rondonópolis7 dias atrásIsrael Paniago assume Secretaria de Saúde e toma primeiras medidas
-
Cultura6 dias atrásSétima Feira do Cordel Brasileiro começa neste sábado em Fortaleza
-
Cultura6 dias atrásProjeto leva cultura popular para cidades pernambucanas
-
Entretenimento6 dias atrásGabriela Versiani celebra três anos de relacionamento e se declara para cantor
-
Cultura6 dias atrásFórum Rio terá debates, cultura e participação popular na Zona Norte
