Entretenimento
Rafa Kalimann nega abandono de Nattan durante gravidez: ‘Narrativa distorcida’
Entretenimento
Poliana Abritta, de 50 anos, teve um encontro inusitado no último fim de semana. A apresentadora do Fantástico, da Globo, foi correr no Rio de Janeiro e, no meio do caminho, encontrou Marcelo Bonfá, de 61, baterista, compositor e fundador da banda Legião Urbana nos anos 1980, juntamente com Renato Russo (1960 — 1996) e Dado Villa Lobos. Mas o que seria apenas um encontro inesperado pela cidade acabou se tornando uma enorme coincidência, já que a jornalista estava ouvindo Tempo Perdido, grande sucesso da banda e um dos maiores clássicos do rock nacional.
“Encontrei a corrida numa curva da vida na cidade de linhas retas, num maio seco, lá em 2006. E me apaixonei! Mas ela é feito deserto: dá muito e exige mais ainda. Então, 20 anos depois tem lugar na minha vida, na dose certa… No fim de semana, quando vi que ia entrar uma frente fria, pensei: opa, vou correr na rua! E esperei o tempo virar. Domingo veio a garoa e lá fui eu! Escolhi uma playlist de rock nacional e tava esperando o sinal abrir pra atravessar a rua quando uma bicicleta parou do meu lado. Ainda tocava a primeira música, virei o rosto e era @marcelobonfa. Falei na hora: “- to ouvindo vocês!”. Imediatamente: “- Tá ouvindo o quê?”. Sorriso no rosto: “Tempo Perdido”. Sorriso de volta: “- Temos todo o tempo do mundo…?”. Os dois riram e num estalo estávamos numa viagem direto pra 1986, 40 atrás, quando a música foi lançada.” iniciou ela.
“Temos, sempre!”, respondi. O tempo hoje tem outra medida… Ele tinha saído pra comprar uma “laranja boa” pro café da manhã e e eu tinha esperado a frente fria pra correr como queria. Mas “Tempo Perdido” continua me lembrando de ir sempre em frente, afinal não temos tempo a perder… Se você chegou até aqui, tá com tempo hein?!
Bora!!! Boa semana” concluiu. Confira abaixo:
O post Rafa Kalimann nega abandono de Nattan durante gravidez: ‘Narrativa distorcida’ apareceu primeiro em TOP FAMOSOS.
Entretenimento
Grávida, Gabriely Miranda mostra mansão onde ficará hospedada durante Copa 2026
Gabriely Miranda compartilhou com os seguidores um tour pela luxuosa mansão onde ficará hospedada durante a Copa do Mundo de 2026. Grávida, a influenciadora de 23 anos viajou para os Estados Unidos para acompanhar de perto a trajetória do marido, o jogador Endrick, de 19 anos, convocado para defender a Seleção Brasileira na competição.
Por meio das redes sociais, Gabriely mostrou detalhes da propriedade localizada em New Jersey. Os vídeos revelaram ambientes amplos, decoração sofisticada em tons neutros e espaços integrados que unem conforto, modernidade e elegância.
A mansão também chamou atenção pelas áreas de convivência e pelo visual aconchegante, preparado para receber familiares durante o período do torneio. Animada com a nova fase da gestação e com a participação do marido na Copa, Gabriely tem dividido com os fãs momentos especiais da viagem e dos bastidores da competição. Confira:
-
Entretenimento6 dias atrásZezé Di Camargo e Luciano ganham especial do Circuito Sertanejo neste domingo
-
Entretenimento3 dias atrásLuan Santana lota o Beira-Rio com mais de 45 mil pessoas e grava duas inéditas
-
Várzea Grande6 dias atrásMegaFeirão da RSJ Veículos segue até domingo e movimenta a economia de Várzea Grande
-
Polícia4 dias atrásCorpo de Bombeiros socorre seis vítimas de acidente entre dois veículos na MT-140 em Sinop
-
Entretenimento4 dias atrásLuma Cesar mostra presentes trazidos do Japão pelos pais e se declara: ‘Amo vocês’
-
Polícia4 dias atrásSesp entrega mais 66 câmeras do Vigia Mais e envia equipes do Bope para Cáceres
-
Entretenimento4 dias atrásMonique Amin celebra reta final da gravidez com pintura especial na barriga: ‘Demais’
-
Rondonópolis4 dias atrásRondonópolis mantém liderança em MT com U$ 1,2 bilhão exportado em 5 meses
